De acordo com a autoridade policial, o vigilante Marcos Vagner de Souza se apresentou voluntariamente por volta das 20h na delegacia de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Ainda não há detalhes do ele estava fazendo na cidade que fica a mais de 430 quilômetros de distância de Tibagi.
Como ele já tinha um mandado de prisão temporária em aberto e era considerado foragido, o suspeito foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal e está à disposição da Polícia Civil de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, onde Isis foi vista pela última vez.
Até a publicação desta matéria, o delegado não tinha revelado se o suspeito fez alguma nova declaração sobre o desaparecimento de Isis Victória e, por enquanto, as buscas continuam concentradas na cidade onde a jovem sumiu.
Buscas por Isis Victória continuam
As forças de segurança trabalham principalmente na área onde o celular dela emitiu sinal pela última vez, mas a partir da prisão do principal suspeito de participação no caso, novas informações devem surgir a partir da manhã desta terça-feira (18).
A jovem está desaparecida desde o dia 6 de junho quando disse aos pais que encontraria o pai de seu filho – a adolescente está grávida e revelou à família que o pai seria Marcos Vagner, de 30 anos, que é casado.
Ele chegou a ser ouvido pela Polícia Civil e disse ter se encontrado com a jovem, mas negou ter relação com o sumiço da adolescente. A partir de sua prisão, ele deve ser ouvido novamente para dar mais detalhes sobre sua relação com a garota e qual foi a última vez que manteve contato com ela.
Você viu a Isis Victória? Avise a polícia
Qualquer informação que possa ajudar a polícia a encontrar Isis Victória podem ser repassadas anonimamente à Polícia Civil pelos telefones 181, 190 e 197.
Fonte: Massa news
Deixe um comentário