Por volta das 21h15 desta quarta-feira (10), a Polícia Militar de Barracão foi acionada para se deslocar até uma residência, onde o solicitante relatou que seu vizinho a alguns dias vem lhe ameaçando de morte e que na data de ontem (10), lhe ameaçou novamente.
Foi avistado o suspeito na janela de sua residência, a equipe tentou conversar com o mesmo, bateu palmas e chamou pelo seu nome, porém sem êxito. Novamente em conversa com o solicitante foi orientado que representasse contra seu vizinho, que o Boletim de Ocorrência seria feito e encaminhado para a Polícia Civil, porém o solicitante relatou que conhece seu vizinho, que estava com medo que ele viesse até sua residência, assim que a polícia saísse e teria que se defender.
Diante do perigo de acontecer algo mais grave entre os dois foi optado em sair com a viatura do local, onde um policial ficou em frente a residência da vítima, momento que a viatura saiu do local com o giroflex ligado, novamente o vizinho saiu do interior de sua residência, (segundo a vítima com uma faca em mãos, pois o policial estava abaixado e não visualizou) onde novamente proferiu ameaças.
Nesse momento o vizinho recebeu voz de prisão, onde não acatou as ordens e tentou se evadir para o interior da residência, sendo alcançado, onde começou investir contra a equipe, a qual teve que utilizar de força moderada para conter o mesmo, o qual sofreu escoriações leves em suas costas.
Em sua cintura foi localizada a referida faca com aproximadamente 25 cm de lâmina, o abordado proferiu várias ameaças de morte contra equipe. Diante dos fatos foi encaminhado os envolvidos e a referida faca para procedimentos na Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste.
Fonte: PM
Deixe um comentário