Uma policial militar entrou em uma casa em chamas para resgatar a do local moradora e o cão dela após um incêndio atingir uma área de mata na tarde desta quinta-feira (26), em Londrina, no norte do Paraná.
Segundo informações apuradas pela RPC, a mulher e o marido moravam no local há cerca de 30 anos. Eles trabalhavam cuidando de animais e consertando veículos. A casa foi totalmente destruída, de acordo com a Polícia Militar.
Equipes policiais foram as primeiras a chegarem no local. Diante da situação, a soldado Valéria Martins entrou na residência e socorreu a moradora e o cachorro da família.
A moradora sofreu queimaduras e foi levada ao hospital, mas já recebeu alta. Já a policial inalou fumaça, precisou de atendimento e também foi liberada.
“O sargento começou a pedir apoio, eu entrei e lá, junto com um senhor que eu não sei identificar quem era, a gente escutou pedido de socorro. Aí a gente foi tentar socorrer ela, mas o fogo era demais, a fumaça era demais [..] até que ele conseguiu sair com ela. Eu agarrei ela e a gente saiu todo mundo junto, graças a Deus”, relembra a soldado.
Após horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu combater as chamas e a situação foi controlada.
G1
Deixe um comentário