Lar Policial POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE PRESSÃO E MUNIÇÕES APÓS DENÚNCIAS DE AMEAÇA EM VIA PÚBLICA EM ITAPEJARA DO OESTE-PR. UM HOMEM FOI PRESO.
PolicialRegiãoÚltimas Notícias

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE PRESSÃO E MUNIÇÕES APÓS DENÚNCIAS DE AMEAÇA EM VIA PÚBLICA EM ITAPEJARA DO OESTE-PR. UM HOMEM FOI PRESO.

No dia 29 de setembro de 2024, por volta das 10h20min, após denúncias de que um indivíduo estaria ameaçando os condutores da via com uma pistola, às margens do Trevo Vista Alegre, divisa entre os municípios de Coronel Vivida e Itapejara D’Oeste-PR, imediatamente a equipe de Rádio Patrulha realizou diligências e logrou êxito na localização do suspeito de 45 anos, e em sua residência foram apreendidas uma carabina de pressão cal. 5.5mm, 2 munições cal. 380 intactas, e aproximadamente 500 munições do tipo esfera de aço 6mm. Diante disso o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma e munições apreendidas para os procedimentos da polícia judiciária.
QUALIFICAÇÃO: Art. 12 do Estatuto do Desarmamento: Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa. Pena de detenção, de 1 a 3 anos, e multa.
Comunicação Social do 3º BPM.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Horário de Verão não retorna em 2024 decide governo federal

O Brasil não vai retomar o horário de verão em 2024, de...

Saída de pista registrada na estrada para o Alto Alegre

Na tarde de ontem, por volta das 18.20hs, foi registrado um acidente...

Rapaz de 19 anos suspeito de homicídios é assassinado na cadeia de PG

No final da noite de quinta-feira (16), a Polícia Civil de Ponta...

Estudo mostra que pedágio vai ficar mais caro e impactar Oeste

O estudo técnico preliminar apresentado por Dilvo Grolli, presidente da Coopavel, durante...

Você não pode copiar conteúdo desta página