Lar Policial Paraná: Casal é morto enquanto trabalhavam de segurança. Autor do crime já está preso
PolicialÚltimas Notícias

Paraná: Casal é morto enquanto trabalhavam de segurança. Autor do crime já está preso

Um casal morreu após terem sido baleados na madrugada deste sábado (23 de março) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 04h46, no bairro Conradinho, nas proximidades do Supermercado Parteka. No local, a mulher, de 32 anos, já estava em óbito, e o homem, de 31 anos, foi socorrido pelo Samu em estado grave e encaminhado para atendimento médico. Porém, ele não resistiu e morreu no hospital.
O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias dos crimes. O caso está sendo investigado. As vítimas eram casadas e atuavam como seguranças na cidade. Eles têm quatro filhos. Vídeo que circula pelas redes sociais mostram o momento dos crimes, quando um homem se aproxima do casal e efetua os disparos.
A Polícia Militar prendeu neste sábado (23), o autor do duplo assassinato contra o casal que trabalhava com segurança privada. Os crimes ocorreram num bar no bairro Conradinho na madrugada de hoje. Rodrigo Neumann Pires, conforme a Polícia Militar, estava escondido na localidade de Guabiroba. Lima e a esposa Edi foram baleados à queima roupa após abordagem num estabelecimento comercial.

Até às 15h30 apenas o corpo de Edinéia Capote de Oliveira Gonçalves tinha sido liberado para a família. O corpo de Vanderlei Antônio de Lima ainda estava no IML. Para custear as despesas com os funerais, colegas de profissão estão coletando doações financeiras. Quem desejar contribuir pode fazer Pix para os números de whats …… De acordo com uma colega do casal, a Prefeitura vai custear as despesas maiores, mas a arrecadação também destina-se aos quatro filhos que o casal deixou.

Paralelamente à angústia e dor das famílias, na tarde deste sábado, entre várias imagens de vídeos que circulam em redes sociais, uma mensagem em áudio, supostamente de autoria de Rodrigo, detalhe os crimes. Essa mensagem teria sido enviada por ele num grupo de pessoas que cumpriram o serviço militar no mesmo ano que ele. No áudio, a maneira como Rodrigo, em tese, fala sobre a motivação dos tiros, é bizarra. Ele ri quando conta os fatos e se refere às vítimas com desdém.

De acordo com amigos da família, o casal deixa quatro filhos. Dois meninos gêmeos com um ano e meio. Uma menina com quatro anos e uma adolescente, de 12 anos.

Rodrigo Neumman Pires

Vanderlei e Edinéia

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Adolescente é apreendido por diversos crimes em Santa Izabel do Oeste.

A operação foi em conjunto entre as forças de seguranças. Um adolescente...

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO COM MAIS DE 23 TONELADAS DE QUEIJO NO PARANÁ

O veículo, um caminhão com carreta frigorífica, foi localizado e a equipe...

Paraná está em alerta temporal com rajadas de vento de 100 km/h e chuva forte

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de temporal...

Horário de Verão não retorna em 2024 decide governo federal

O Brasil não vai retomar o horário de verão em 2024, de...

Você não pode copiar conteúdo desta página