
As crianças foram resgatadas após 7 horas de negociação. O pai morreu no local após ser neutralizado pelo BOPE.
A situação teve início ao meio dia desta quarta-feira (25) de Natal em Altônia, quando um homem de 37 anos fez reféns os dois filhos, sendo uma menino de 6 anos e uma menina de 3 anos. Segundo a Polícia Militar, ele estava armado com uma faca, todas as equipes do 25°BPM foram mobilizadas ao local para tentar negociação, até a chegada da equipe especializada, o BOPE.
De acordo com o Tenente Coronel Claudio Longo, “o pai mantinha o menino com faca, foi tentada a negociação a todo custo, pai começou contagem regressiva dizendo que mataria a criança sendo necessária a ação letal dos PMs do Bope, depois de horas de negociação e tentativa de rendição pacífica”.
As crianças foram resgatadas após 7 horas de negociação, sendo a menina liberta primeiramente, e após o menino. As duas crianças estão bem e estão sendo amparadas pelo SAMU. Ainda de acordo com a PM, o homem foi atingido com tiro, e entrou em óbito no local. Ainda não há informações sobre a motivação, sendo a única informação repassadas, de que ele era divorciado.
portaleedetvmais

Deixe um comentário