Lar Policial O vereador Miguel Zahdi Neto (PSD), conhecido como Neto Fadel, é suspeito de matar a tiros o empresário Guilherme de Quadros Becher em um condomínio de chácaras em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
PolicialSem categoriaÚltimas Notícias

O vereador Miguel Zahdi Neto (PSD), conhecido como Neto Fadel, é suspeito de matar a tiros o empresário Guilherme de Quadros Becher em um condomínio de chácaras em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu após um desentendimento entre Fadel e Becher por conta de barulho de crianças, na noite de quarta-feira (20). Após a discussão, Becher atirou em direção à chácara do vereador, que atirou de volta na direção do imóvel vizinho e atingiu o empresário, segundo a corporação.
A polícia também afirma que Fadel tem porte de arma de fogo. Não há informação se Guilherme Becher também tem autorização para possuir ou portar armas.
Neto Fadel é presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Castro e foi Prefeito da cidade por 120 dias após afastamento do Prefeito Álvaro Telles para tratamento de saúde. O período de afastamento foi de 17 de abril a 14 de agosto de 2024.
A defesa de Fadel ressalta que o homem agiu em legítima defesa, que prestou socorro à vítima e permaneceu no local à disposição das autoridades.
Após o episódio, o Vereador e familiares foram ouvidos e liberados sem serem autuados a princípio.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verê – Desligamento programado COPEL hoje

Aviso de Desligamento : OES – 1529/2025 Data: 01/04/2025 – Terça-feira Horário(s): 09:45 até...

O RETRATO DE UM VERDADEIRO MILAGRE!!!

Esta é a pequena Liz Narah Yvoty da Silva, de um ano...

CARRO SUBMERSO É ENCONTRADO POR FUNCIONÁRIOS DE FAZENDA E PM ACHA CORPO EM PORTA-MALA EM MT

Um carro, modelo Uno Mile, foi encontrado neste sábado, 29 de março,...