
Na tarde de segunda-feira, dia 5, policiais civis da Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal, prenderam um homem, 23 anos, autor de um homicídio ocorrido no último final de semana, no distrito do Magistério, em Balneário Pinhal. A vítima, uma mulher de 49 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de faca, enxada e pá.
O suspeito foi localizado no bairro Ildo Meneghetti, em Cidreira. Ao avistar os policiais, tentou fugir, mas logo foi capturado. Durante a abordagem, os agentes também encontraram porções de maconha e crack, além de uma balança de precisão.
Ainda, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, além de estar foragido por romper a tornozeleira eletrônica referente a outro delito.

Ao ser interrogado sobre o homicídio, o suspeito confessou o crime, alegando que matou a vítima em razão de esta ter lhe furtado drogas, em valor equivalente a R$ 600,00.
Após os atos de polícia judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Delegacia de Polícia Balneário Pinhal
Rádio Difusora

Deixe um comentário