Lar Policial Mensagens entre Ísis e vigilante indicam desejo de aborto da jovem desaparecida
PolicialÚltimas Notícias

Mensagens entre Ísis e vigilante indicam desejo de aborto da jovem desaparecida

Mensagens adicionadas no inquérito policial mostram conversas entre Ísis Victória Miserski e Marcos Wagner de Souza, que conversaram sobre a gravidez. O diálogo é do dia 3 de junho deste ano, quatro dias antes da jovem desaparecer em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
O último print recuperado da conversa entre
entre a jovem e o vigilante foi às 20h46, no dia 3 de junho. No dia seguinte, o réu foi flagrado por uma câmera de segurança entrando em uma farmácia. A farmacêutica afirmou em depoimento que ele foi procurar por remédios abortivos.
Durante a perícia no celular dele, a polícia encontrou inúmeras pesquisas no Google sobre o tema. Marcos foi atrás para saber qual medicamento provocaria um aborto.
A Polícia Civil descobriu mensagens de Ísis guardadas em arquivos online e encontrou pesquisas feitas por ela como “nomes bíblicos femininos”, “significado do nome Ester” e significado do nome Aila”.
Os investigadores acreditam que ela torcia para ter uma filha e já escolhia o nome da criança. O inquérito aponta que as pesquisas foram feitas no dia em que desabafou com Marcos Wagner e se repetiram no dia do desaparecimento.
O vigilante foi interrogado na última semana, durante uma audiência virtual. Ele tentou incriminar a adolescente e disse que foi ameaçado por ela, caso não conseguisse o medicamento abortivo. Ele aguarda na prisão a decisão judicial se vai ou não para júri popular.
A adolescente Ísis Victoria Mizerski, de 17 anos, está desaparecida desde o dia 6 de junho de 2024.
Fonte: Ric.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Você não pode copiar conteúdo desta página