Por volta das 16h10min a Polícia Militar foi informada que estaria ocorrendo um roubo no escritório de um posto de combustíveis. Rapidamente as equipes policiais deslocaram até o local onde o crime já havia ocorrido e os autores já haviam se evadido e tomado rumo ignorado.
Os policiais conversaram com as funcionárias, vítimas do crime, administradora e auxiliar de administração, elas relataram que estavam trabalhando quando dois masculinos entraram e fecharam a porta. Eles mandaram elas levantarem as mãos e entregarem o dinheiro.
Uma delas disse que o dinheiro já havia sido depositado enquanto que a outra disse que havia dinheiro apenas na loja da conveniência. Os autores colocaram as funcionárias nos fundos da sala e começaram a verificar os documentos e as gavetas das mesas, um deles localizou R$ 400 em espécie e tomou para si.
Após pegarem o dinheiro saíram da sala subiram numa motocicleta de cor escura, sem placas, que haviam deixado estacionado próximo à entrada do escritório e se evadiram pela contramão na Rua sete de setembro tomando rumo ignorado. Pelas imagens do sistema de monitoramento foi possível verificar como eles estavam vestidos o primeiro deles trajava calça jeans de cor escura, uma blusa de cor escura com as escritas BKLYN e NEW YORK, capacete de cor branca com azul e não estava armado.
O segundo masculino estava trajando calça jeans de cor escura, blusa de cor escura com alguns pontos brancos, capacete preto, luvas de cor escura e estava portando uma arma de fogo tipo pistola de cor preta. Uma das equipes policiais coletou os dados necessários para a lavratura do boletim de ocorrência, enquanto as demais equipes realizavam buscas atrás dos autores.
As vítimas foram orientadas sobre as medidas cabíveis ao fato. Os autores chegaram as 16h04min e saíram as 16h06min do escritório, levando menos de três minutos para consumar o crime.
Fonte: Polícia Militar
Deixe um comentário