A mulher de 23 anos, que foi salva pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e policiais militares na noite de sábado (16) e madrugada de domingo (17) relatou que uma oração que o bombeiro Tiago Santos fez durante a negociação foi fundamental para ela se acalmar. “Tiago orou por mim e eu senti a presença de Deus do meu lado; Eu não queria chamar a atenção de ninguém, eu queria só tirar a minha vida, pois não aguento mais sofrer.”
Em entrevista ao repórter Rafael Junior da Rádio Educadora FM, na manhã desta segunda-feira (18), cabo Tiago Santos, disse que no momento que a guarnição recebeu o chamado, ele saiu do quartel pedindo orientação divina, e que Deus o iluminasse. Segundo o cabo, ao chegar no local ele continuou orando e direcionou a situação neste sentido, falando de Deus, da importância que ela tinha para Ele e os planos que tem para ela.
“Percebi que ela foi se acalmando e eu senti o agir do Espirito Santo”. Foi uma obra divina, e uma vida que foi salva. Nós socorristas somos uma família e por uma vida todo esforço vale a pena, este é o nosso lema”, concluiu Tiago Santos. A ação durou mais de duas horas. Após ser socorrida ela foi encaminhada à UPA onde foi medicada.
Fonte: PPNEWS
Deixe um comentário