Por volta das 22h00 desta sexta-feira (02) a Polícia Militar de Francisco Beltrão foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Miguel.
No local em conversa com a vítima a mesma relatou que teve uma discussão com seu marido e, em determinado momento, ele a agarrou pelos braços e passou a gritar.
Em seguida, foi até a cozinha, arrancou a gaveta onde ficam as facas, e a vítima correu para o quarto, onde se trancou. O agressor arrombou a porta, puxou a vítima pelos cabelos e continuou a agressão.
Na tentativa de se defender, a vítima se armou com uma tesoura e desferiu golpes no braço do agressor. Após a agressão, o homem deixou o local em seu veículo.
A vítima informou aos policiais que o agressor possuía uma arma de fogo e indicou o local onde ela estaria escondida. Durante buscas, a equipe localizou um revólver marca Rossi, calibre .38, desmuniciado, com a numeração suprimida, escondido em cima de um armário, dentro de uma cesta e envolto em uma sacola plástica. Em outra sacola, foram encontradas oito munições intactas.
Enquanto conduziam a vítima até a 19ª Subdivisão Policial (SDP), os policiais localizaram o agressor em um bar na Rua Santo Antônio. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.
INFORMAÇÔES: PM
Conexão 24 HsFb
Deixe um comentário