Lar Policial Atirador de Novo Hamburgo morre após nove horas de cerco policial
PolicialÚltimas Notícias

Atirador de Novo Hamburgo morre após nove horas de cerco policial

Após mais de nove horas de cerco, o atirador de Novo Hamburgo (RS), na região metropolitana de Porto Alegre, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23). A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Alexandro Famoso, da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. De acordo com apuração da CNN, as autoridades não revelaram a causa da morte do suspeito.

Segundo informações na web, o incidente teve início por volta das 23h da terça-feira (22), quando o homem começou a disparar contra várias pessoas a partir de sua residência. Até o momento, foram confirmadas três mortes, incluindo o policial militar Everton Raniere Kirsch Junior e o pai do atirador, Eugenio Crippa, de 74 anos. Além disso, nove pessoas ficaram feridas, entre elas seis policiais e familiares do agressor.

As informações preliminares dão conta que o conflito foi desencadeado por um desentendimento familiar. As autoridades isolaram a área e evacuaram os moradores vizinhos por questões de segurança, já que o atirador continuava dentro de sua casa e poderia realizar novos disparos.

O criminoso estava armado com um fuzil .40 e chegou a derrubar dois drones utilizados pelas forças de segurança. Segundo Gilson Amaral, da Guarda Civil Municipal, para a CNN, a operação exigia extrema cautela para evitar mais tragédias. “É uma situação delicada, que passa como um filme na cabeça”, afirmou Amaral à reportagem. As forças de segurança seguem monitorando o local na manhã desta quarta-feira, 23.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Previsão do tempo para o mês de abril no Paraná

A previsão do tempo de abril é de chuva e temperaturas amenas no Paraná, de...

Colheita de soja atinge 95% no Paraná

A colheita da soja avançou cinco pontos percentuais em uma semana no...

Deu ruim… tentou agredir mãe e irmã, levou paulada e tijolada….

Jovem tenta agredir mãe e irmã e sofre tentativa de homicídio com...

Crânio é encontrado em armário em Santa Helena

Um crânio humano foi encontrado dentro do armário de um ex-coletor da...