Direção da escola informou que ninguém ficou ferido e a situação foi contornada.
A direção do Colégio Estadual Mário de Andrade de Francisco Beltrão recebeu nesta terça-feira (18), denúncias de que um aluno estaria portando uma faca ou adaga e ameaçando outros alunos dentro do colégio. O funcionário de uma obra localizada próximo ao local teria visto a movimentação e feito a denúncia para os diretores.
A equipe da Patrulha Escolar foi acionada ao colégio, revistou o aluno e encontrou com ele uma faca. Segundo as investigações, ele não chegou a ameaçar outros alunos mas desavenças internas entre os estudantes foram relatadas por familiares.
O adolescente foi levado até a delegacia de Polícia Civil onde foi feito um boletim de ocorrência e depois foi liberado.
Segundo o diretor do colégio, Afonso Nunes Prestes, somente pela manhã a unidade recebe cerca de mil alunos e não há nenhum detector de metal para inibir o ingresso de armas. Também informou que esta não foi a primeira vez que isso ocorreu no colégio, mas que ninguém ficou ferido e imediatamente após a denúncia todas as providências foram tomadas junto à Patrulha Escolar e Conselho Tutelar.
RBJ
ONDA SUL
Deixe um comentário