Na madrugada deste domingo, 30 de março de 2025, um gravíssimo acidente de trânsito ocorreu por volta das 5h30m na rodovia BR 373, entre os trevos de Mangueirinha e Chopinzinho, na região da Reserva Indígena, no sentido Candói. A colisão envolveu um VW/Gol e um caminhão, resultando em uma tragédia.
O Gol, que seguia sentido Candói, estava ocupado por cinco adultos, todos jovens, que infelizmente perderam a vida no local. As vítimas eram moradores de Palmeirinha de Iguaçu, município de Chopinzinho. Além dos adultos, uma criança com menos de um ano estava no banco da frente, no colo de um dos ocupantes do carro, e foi rapidamente socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital de Pato Branco, pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida que atendeu o acidente.
De acordo com o relato do condutor do caminhão, que seguia no sentido Pato Branco e não se feriu no acidente, o Gol invadiu a pista contrária. Mesmo com uma tentativa de desviar, tirando o veículo parcialmente da pista e colidindo contra um barranco, a colisão foi inevitável.
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para o atendimento da ocorrência. Os corpos das vítimas permanecem no interior do veículo, aguardando os trabalhos da Polícia Científica, que realizará a perícia no local. Após o levantamento, os corpos serão removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
A primeira vítima, o condutor do veículo já foi identificado como Diegson Renan Pires de Lima.
Com informações e Fotos TV Top Mídia.
Deixe um comentário