Lar Policial LARANJEIRAS DO SUL. SOCORRISTA DO SAMU DE FOLGA SALVA A VIDA DE IDOSA QUE FOI ATACADA POR PITBULL.
PolicialRegiãoÚltimas Notícias

LARANJEIRAS DO SUL. SOCORRISTA DO SAMU DE FOLGA SALVA A VIDA DE IDOSA QUE FOI ATACADA POR PITBULL.

Um socorrista do SAMU de Laranjeiras do Sul que estava de folga, salvou a vida de uma senhora de 71 anos, na manhã desta quarta-feira (29 de janeiro), após ela sofrer um ataque de um cachorro da raça Pitibull.
O fato aconteceu na Rua Barão do Rio branco, esquina com a Rua Santa Catarina no bairro Bancário.
O socorrista do SAMU, Sandro dos Santos de Oliveira, estava de folga em sua casa, quando começou a ouvir gritos de socorro, ao sair para fora, percebeu que os gritos vinham de uma casa vizinha, que fica nos fundos de sua residência.
Rapidamente ele foi até o muro e então se deparou com a Sra. Ocalina Pereira de Freitas da Silva, 71 anos, sendo atacada pelo animal.
Sem pensar duas vezes, Sandro pulou o muro e correu para salvar a mulher, que já estava sendo dilacerada pelo cachorro.
Ao chegar no local da cena, Sandro percebeu que o animal estava com uma coleira, ele então pegou firme na coleira e passou a enforcar o cachorro, puxando contra seu peito, com isso o animal soltou a senhora.
Neste momento Sandro pediu para que a senhora corresse para dentro da casa e ficou mantendo o cachorro preso, aguardando a chegada dos Bombeiros que foi acionado por sua esposa, porém, as forças de Sandro foram se acabando e os braços foram amortecendo pela força que estava fazendo.
Sentindo que não aguentaria mais segurar o animal, pois o mesmo já estava se retorcendo e arranhando o mesmo, Sandro então empurrou o cachorro para longe e conseguiu correr, pulando novamente o muro.
Em seguida chegou ao local a equipe do Corpo de Bombeiros e após um certo tempo, conseguiu conter o animal, chegou também ao local uma equipe do SAMU e encaminhou a dona Ocalina e o Sandro ao Hospital São José.
A Sra. Ocalina sofreu ferimentos graves nos braços e no pescoço, mas foi atendida pela equipe médica e ficou internada, mas não corre risco de morte, já o Sandro sofreu escoriações pelo corpo e chegou no hospital com os braços amortecidos devido à força que fez, foi atendido e liberado em seguida.
A vida da senhora Ocalina foi salva pelo Sandro, que no momento não pensou no que poderia acontecer com ele, mas sim, pensou em salvar a vida desta senhora, mesmo estando de folga do seu trabalho de socorrista. Que Deus abençoe a vida desse herói e de sua família, que hoje salvou uma vida. (Com Campo Aberto FM).
Fonte:portaldouglassouza

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verê – Após 22 dias na UTI, Bebê de 8 meses retorna para casa

O garotinho Théo, com 8 meses de idade, venceu uma grande batalha...

Rapaz é esfaqueado após briga em bar de Bela Vista da Caroba

Um jovem de aproximadamente 27 anos foi vítima de uma tentativa de...

Homem é morto após invadir casa e ferir moradora em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia...

Polícia Rodoviária apreende fuzil durante fiscalização em Ampére

Na madrugada do dia 17 abr. 25, durante Operação Bloqueio na PR...