O condutor não acatou a ordem de parada e foi preso na tarde desta quinta-feira (14)
Foto: Catve.com
Os policiais federais de Cascavel (PR) efetuaram disparos de arma de fogo contra os pneus de um carro em fuga, após o condutor não acatar a ordem de parada realizada pelos agentes de segurança. O caso aconteceu na BR-467, entre Cascavel (PR) e Toledo (PR), na tarde desta quinta-feira (14).
Acelerando na rodovia sentido Toledo, o condutor do veículo Audi – avaliado em mais de R$ 530 mil – acessou a área urbana do município em alta velocidade pelo viaduto da avenida Egídio Jerônimo Munaretto. Conforme apurado pelo Portal Catve.com, o suspeito atravessou as preferenciais, colocando em risco a vida de pedestres e condutores.
Mesmo com os pneus estourados devido aos tiros, o motorista não parou o carro. Os policiais federais só conseguiram abordar e prender o condutor, de 30 anos, na rua Primeiro de Maio. A ação também contou com o apoio de policiais militares.
Segundo os agentes da Polícia Federal, o veículo foi guinchado ao pátio da corporação em Toledo, com suspeitas de transportar ilícitos. Por fim, o automóvel foi encaminhado a Cascavel. Na cidade, os policiais constataram que o carro estava com placas clonadas. A identificação descrita no Audi correspondia a um Renault Logan de Goiás.
Redação Catve
Deixe um comentário