Neste sábado, 26 de outubro, após solicitação de vizinhos, pois teriam ouvido discussão e gritaria entre o casal, ocasião em que ouviram o masculino dizer em alta voz que teria esfaqueado a esposa.
No local, fora observado o sujeito de 38 anos sentado na calçada da frente da casa, com seu filho de aproximadamente dez anos, e ao ver a aproximação dos Militares, já informou que o fato era verídico e que ele teria cometido o crime.
A equipe efetuou a contenção do sujeito e adentrou a residência para observar a situação, ocasião em que encontraram a vítima de 41 anos sentada em um sofá, na área dos fundos da casa.
Apresentava-se aparentemente sem vida, contudo, foram acionados profissionais médicos do Pronto Atendimento Municipal, que constaram o óbito.
Encontrava-se ainda com a faca com lâmina de cerca de vinte centímetros cravada na região do pescoço.
Órgãos competentes foram acionados para dar prosseguimento nas praxes, do atendimento. O autor fora encaminhado para a 7ª SDP, para apresentação a Autoridade Policial.
Disse aos Militares que são casados a cerca de vinte anos e que se mudaram de Campo Mourão para Maria Helena a cerca de um ano, e que na data de hoje teriam consumido bebida alcoólica e após desentendimento, teria a situação evoluído para tal, disse que aplicou cerca de quatro facadas na vítima.
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE
Deixe um comentário