Lar Geral Pai abandona filho com síndrome rara dentro de ônibus
GeralPolicialÚltimas Notícias

Pai abandona filho com síndrome rara dentro de ônibus

A criança estava com documentos e o diagnóstico de uma síndrome rara. O homem está sendo investigado por abandono de incapaz.
Um jovem de 25 anos é suspeito de abandonar o próprio filho, de três anos, dentro de um ônibus. Após deixar a criança no veículo, o homem fugiu e se internou em uma clínica voltada para o tratamento de dependentes químicos. O caso aconteceu no Rio Grande do Sul.
A vítima foi encontrada com uma sonda para alimentação e estava com documentos e um laudo médico que apontava uma síndrome rara, chamada de Síndrome de Apert. O menino foi encaminhado ao hospital da cidade. O pai da criança, ao ser localizado, confessou o crime e disse ter sido abandonado pela genitora, e por isso, não teria condições para criar o filho. Além disso, falou que buscou reabilitação em uma clínica voltada para o tratamento de dependentes químicos.
O suspeito está preso preventivamente e é investigado por abandono de incapaz. Já a criança foi liberada do hospital e encaminhada ao Conselho Tutelar, que deixou o menino sob cuidado dos familiares do pai.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Oportunidades de trabalho em Verê

Auxiliar de Produção – Oportunidade de trabalho na empresa Agro-Flores localizada em...

Grave acidente na Rod PR 483 entre Francisco Beltrão e Ampere.

O condutor de uma caminhonete ficou ferido após uma colisão por volta...

Você não pode copiar conteúdo desta página