Eletricistas e técnicos da Copel seguem trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia à população dos municípios atingidos por um forte temporal na tarde desta quinta-feira, dia 26. A tempestade chegou ao estado pelas regiões Oeste e Sudoeste e se deslocou para o interior, provocando novos desligamentos. No momento, há 665 serviços emergenciais espalhados por ambas as regiões. Cada emergência representa um dano em um ponto diferente da rede, que precisa ser verificado e reparado.
O município com maior número de imóveis desligados é Cascavel, com 3,3 mil consumidores afetados. Em Ibema há 1,3 mil domicílios sem energia e, em Anahy, 1,2 mil. As equipes também trabalham para reparar os danos provocados pelos ventos fortes e descargas atmosféricas que atingiram São Jorge d’Oeste, Chopinzinho, Coronel Domingos Soares, Cafelândia, Porto Barreiro e Clevelândia, entre outros.
SEGURANÇA – A Copel orienta a população a manter distância de locais que tenham postes quebrados e fios caídos. Situações de risco devem ser informadas pelo telefone 0800 51 00 116. A falta de luz pode ser informada por meio do aplicativo para celulares, pelo site www.copel.com e pelo número de WhatsApp 41 3013-8973.
Olho Vivo Paraná
Deixe um comentário