“Ao perder uma partida de sinuca, o homem teria ficado nervoso e efetuou os disparou”
Na noite deste domingo, 04, por volta das 21h30min a Polícia Militar de Dois Vizinhos foi acionada para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo, em um bar localizado no bairro Jardim da Colina. No local foi verificado a veracidade dos fatos, sendo preso o autor juntamente com o objeto do crime, sendo uma pistola da marca Taurus, Calibre 380.
Segundo o que foi apurado o autor estava em um respectivo estabelecimento comercial e depois de perder uma partida de sinuca de um pequeno torneio que estava em andamento, ficou bastante agressivo e começou a proferir xingamentos e palavras de baixo calão para os demais frequentadores, sendo então iniciado uma confusão. Em determinado momento o homem saiu e logo em seguida o autor retornou armado com uma pistola e realizou diversos disparos na frente do estabelecimento comercial, colocando em risco a vida de todas as pessoas que ali estavam.
A guarnição policial encontrou 04 (quatro) estojos de munição de calibre 380, da marca CBC e uma munição de calibre 380 intacta, também da marca CBC, evidenciando os disparos naquele local. Testemunhas contaram que enquanto o autor disparava sua esposa juntava os estojos deflagrados e que familiares seguravam o autor dos disparos, sendo que nesse momento caiu o carregador da arma na via pública.
Diante dos fatos o autor dos disparos e a arma de fogo apreendida, foram encaminhados para a 60ª Delegacia Regional da Polícia Civil para as devidas medidas cabíveis.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora
Deixe um comentário