AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA
Problemas eletromecânicos afetam o abastecimento em Verê
A Sanepar informa que foram registrados problemas eletromecânicos nos equipamentos dos poços que abastecem os moradores de Verê, neste domingo (04). As equipes trabalham para restaurar a operação dos equipamentos. No entanto, pode faltar água temporariamente em todas as regiões da cidade. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente no fim da tarde.
Em situações como esta, priorize a água tratada para higiene e alimentação. Em dias mais quentes, a população deve ficar mais atenta e não desperdiçar água. Adie serviços que não sejam essenciais. Economize!
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Angela Maria Pagot Dudczak
(45) – 99976-0531
Assessoria de Imprensa
Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing
Deixe um comentário