Na manhã desta quinta (11/07) uma empresa de Verê, através de um dos proprietários comparece até o destacamento da Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência por acreditarem estar sendo vítimas de golpe. No dia de ontem segundo relato, uma mulher, devidamente identificada, solicitou à loja que fosse disponibilizado um condicional para que pudesse experimentar e efetivar a compra, com os dados em mãos, foi consultado os dados, SCPC, Serasa, e nada irregular encontrado.
A suposta compradora então informou que seu “marido” estaria indo até a loja para retirar o condicional, e que na manhã de hoje já seria devolvido. Diante das consultas realizadas, o condicional foi disponibilizado, e, na manhã de hoje, tanto proprietários da loja quanto funcionários tentaram de várias formas contato, afim de reaver o condicional, porém, as ligações foram recusadas, e os contatos no whatsapp foram bloqueados.
Acreditando tratar-se de um golpe, decidiram então registrar o caso, que seguirá para a polícia civil realizar investigação. Recentemente casos semelhantes foram registrados em Francisco Beltrão, fica o alerta aos comerciantes quanto à esta pratica danosa que vem sendo registrada em nossa região.
Informativo Verê
Odair J. França
Deixe um comentário