Lar Policial Itapejara: Polícia Civil prende estuprador em série
PolicialRegiãoÚltimas Notícias

Itapejara: Polícia Civil prende estuprador em série

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta quarta-feira (20/03) um homem investigado pelos crimes de estupro consumado e latrocínio tentado, ocorridos no município de Itapejara do Oeste.
O crime ocorreu no último dia 08 e vitimou uma idosa, portadora de deficiência física. A vítima foi abordada na zona rural de Itapejara do Oeste, arrastada para um matagal e estuprada. Após, o criminoso a asfixiou e levou seu celular. A idosa sobreviveu ao crime e foi socorrida por populares, sendo hospitalizada em seguida.
Logo após o fato, foi instaurado inquérito policial, que tramita na Delegacia da Mulher de Pato Branco. Após intenso trabalho da equipe de investigação, foi identificada a autoria do delito e constatado que o investigado também já havia sido condenado por outros dois estupros, estando evadido do sistema penitenciário.
Na data de hoje o foragido foi preso na cidade de Francisco Beltrão, com o apoio de equipe da 19 Subdivisão Policial. O homem, após ser capturado, foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece preso, à disposição da justiça.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de crimes de violência contra a mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.
POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ: SERVIR E PROTEGER

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Idosa de 62 anos é morta pelo ex-companheiro dentro de casa em Toledo

Uma idosa de 62 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (20) em...

Mensagens entre Ísis e vigilante indicam desejo de aborto da jovem desaparecida

Mensagens adicionadas no inquérito policial mostram conversas entre Ísis Victória Miserski e...

SANTA IZABEL DO OESTE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM QUARTO DE HOTEL

Um homem de 37 anos, identificado como Adriano Ferreira de Couto, foi...

Você não pode copiar conteúdo desta página