A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu preventivamente na tarde desta quinta-feira (29), um homem de 32 anos, suspeito de ter invadido uma padaria localizada na Avenida Rio Grande do Sul, bairro Sagrada Família, em Dois Vizinhos.
O crime aconteceu no dia 08 do mês de fevereiro. Na ocasião, o suspeito, supostamente portando uma arma de fogo, teria entrado no estabelecimento em plena a luz do dia e intimidado funcionários que estavam no caixa.
As câmeras de monitoramento do local, flagraram o momento exato em que o homem chega no estabelecimento, saca um objeto semelhante a uma arma de fogo e faz questão de mostrar aos funcionários. Inclusive, no momento da ação, haviam clientes e crianças também no local. As imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento foram cruciais na identificação do indivíduo.
A Polícia Civil, também investiga se o homem tem participação em um outro furto qualificado ocorrido no mesmo estabelecimento, na madrugada do dia 22 de janeiro de 2024 e se a intimidação do dia 08 de fevereiro está relacionada a esse fato.
Os policiais também deram cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão na residência do suspeito, porém a suposta arma de fogo utilizada e nenhum outro objeto ilícito foram localizados.
Diante dos fatos, o homem, com histórico criminal nos Estados do Paraná e Santa Catarina, foi entregue na Cadeia Pública de Dois Vizinhos onde se encontra à disposição da justiça.
Repórter Islan Roque
Deixe um comentário