A Polícia Civil do Paraná através da 60ª DRP de Dois Vizinhos prendeu temporariamente na tarde desta quinta-feira, 24 de outubro, uma mulher, de 42 anos, investigada pelos crimes hediondos de tráfico de drogas (art. 33 da Lei n. 11.343/2006) e por atrair adolescente à prostituição (art. 218-B do Código Penal).
A prisão ocorreu em Dois Vizinhos e é desdobramento da operação “Anjo Guardião” deflagrada na última sexta-feira (18) no mesmo município e que já havia culminado na prisão de outras duas mulheres, de 23 e 28 anos, por tráfico de drogas.
Além de inúmeras apreensões, com destaque para a quantidade significativas de substância análoga à cocaína, armas de fogo e munições encontradas no momento do cumprimento dos mandados judiciais.
A mulher presa nessa quinta-feira, foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça. Agora, as investigações terão um prazo de até 30 dias para a conclusão.
A Polícia Civil solicita a contribuição da população no combate ao tráfico de drogas e a exploração sexual de menores. As denúncias podem ser repassadas, inclusive de forma anônima, através dos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou pelo (46) 3536-1202, diretamente à equipe de investigação da delegacia de Dois Vizinhos.
Fonte: Portal Educadora/Islan Roque com informações PCPR
Deixe um comentário